domingo, 12 de setembro de 2010

INTRODUÇÃO...com todo respeito!

Senhoras, senhores, seguidores e simpatizantes:
Tenho o imeeeeeenso prazer de apresentar-lhes o meu novo blog, o qual espero seja também o seu, o nosso e o de todos os meus amigos, conhecidos, parentes, desconhecidos e quetais.
Inicialmente quero agradecer todas as colaborações que, de alguns anos para cá, tenho recebido de alguns de meus contatos, podendo citar alguns como a Valnise, o Robson, a Simone, a Néia e outros colaboradores.
Talvez eles não saibam, mas eu tenho arquivado todas matérias que julgo interessantes e em especial aquelas que têm caráter humorístico e que neste momento é o meu principal objetivo.
Porque "rir é o melhor remédio", segundo aprendi desde criança, lendo a Revista Seleções (Readers Digest). e na minha opinião pessoal "é melhor rir do que chorar".
Então é isso: pretendo postar nesse blog assuntos "leves", engraçados, gozações, humor trivial, humor político (o que não falta), humor esportivo, sempre com o devido direito de resposta através dos comentários que também serão livres, desde que pautados dentro de um mínimo de educação.
Não sei no que vai dar, se vai ter seguidores, se vai ser divertido. Mas se não começar, como vou saber?
Estarei aceitando, como sempre, as mais diversas colaborações (financeiras inclusive...rsrsrs).
Quanto aos direitos autorais, caso alguém se sinta "proprietário" das matérias aqui postadas e fizer questão disso poderá entrar em contato e prontamente a matéria será retirada deste blog.
Aproveitando que estamos em plena campanha eleitoral, dê uma olhada na próxima postagem (BRASILEIRAS E BRASILEIROS). Não é prá rir, nem prá chorar. Só para conscientizar.
Um forte abraço!
F.A.Thimoteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário