domingo, 14 de novembro de 2010

ESTADO DE COMA

Um homem estava em coma a algum tempo. Sua esposa ficava a cabeceira dele dia e noite.

Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher, para se aproximar e sussurra-lhe:

- Durante todos estes anos você sempre esteve ao meu lado.

Quando me licenciei, você ficou comigo. Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou. Quando perdemos a casa você ficou perto de mim. Quando perdemos o carro também estavas comigo.

E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou.

Sabe de uma coisa?

Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:

- Fala meu amor. . .

- Acho que você me dá um puta azar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário