domingo, 26 de dezembro de 2010

CASAMENTO NA TERCEIRA IDADE

A velhinha, com mais de 80 anos, mas toda elétrica e feliz, entra na farmácia.
E, aí, pergunta:


- Vocês têm analgésicos?
- Temos sim, senhora.


- Vocês têm remédio contra reumatismo?
- Temos sim, senhora.


- Vocês têm remédio para diabetes?
- Temos sim, senhora.


- Vocês têm remédio para pressão alta?
- Temos sim, senhora.


- Vocês têm Viagra?
- Temos sim, senhora.


- Vocês têm vaselina?
- Temos sim, senhora.


- Vocês têm pomada anti-ruga?
- Temos sim, senhora.


- Vocês têm gel para hemorróidas?
- Temos sim, senhora...


- Vocês têm remédio pra insônia?
- Temos sim, senhora.


- Vocês têm antidepressivos?
- Temos sim, senhora.


- Vocês têm remédio para a memória?
- Temos sim, senhora.


- Vocês têm fraldas geriátricas?
- Temos sim, senhoooooora.


- Vocês têm...
- Minha senhora, aqui é uma farmácia, nós temos isso tudo. Qual é o seu problema?


- É que vou casar no fim do mês.
Meu noivo tem 90 anos e nós gostaríamos de saber se podemos deixar nossa Lista de Casamento, aqui, com vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário