O QUE ACONTECEU COM O PINTO?
O meia da seleção portuguesa de futebol, João Pinto, está sendo considerado o maior culpado pela derrota e desclassificação do time, perante a equipe da Coréia do Sul, por ter sido expulso do jogo ainda no primeiro tempo, após entrada violenta no coreano Park Ji Sung.
O Pinto entrou duro, no meio das pernas do adversário.
O juiz da partida, o argentino Angel Sanchez, não teve dúvidas e pôs o Pinto para fora na mesma hora.
Segundo os próprios companheiros de equipe, o Pinto estava com os nervos a flor da pele.
- "O problema do Pinto é quando o sangue lhe sobe na cabeça!" - declarou o amigo Figo. Mas no fundo ele é muito gozador!"
Já o técnico Antonio Oliveira ficou irritado com seu jogador:
- "O problema é que o Pinto é muito cabeçudo! Mandei ele ficar enfiado atrás dos zagueiros adversários!"
Jogador polêmico, Pinto é considerado por muitos como muito bom de cabeça, porém parte da imprensa portuguesa afirma que o Pinto só serve mesmo pra cruzar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário