domingo, 30 de janeiro de 2011

O QUE ACONTECEU COM O PINTO?

O QUE ACONTECEU COM O PINTO?

O meia da seleção portuguesa de futebol, João Pinto, está sendo considerado o maior culpado pela derrota e desclassificação do time, perante a equipe da Coréia do Sul, por ter sido expulso do jogo ainda no primeiro tempo, após entrada violenta no coreano Park Ji Sung.

O Pinto entrou duro, no meio das pernas do adversário.

O juiz da partida, o argentino Angel Sanchez, não teve dúvidas e pôs o Pinto para fora na mesma hora.

Segundo os próprios companheiros de equipe, o Pinto estava com os nervos a flor da pele.

- "O problema do Pinto é quando o sangue lhe sobe na cabeça!" - declarou o amigo Figo.  Mas no fundo ele é muito gozador!"

Já o técnico Antonio Oliveira ficou irritado com seu jogador:

- "O problema é que o Pinto é muito cabeçudo! Mandei ele ficar enfiado atrás dos zagueiros adversários!"

Jogador polêmico, Pinto é considerado por muitos como muito bom de cabeça, porém parte da imprensa portuguesa afirma que o Pinto só serve mesmo pra cruzar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário