- Venha conhecer o NOVO Circuito das Águas em SÃO PAULO, mais conhecido como “AQUASSAB”
Reflexões sobre as enchentes em São Paulo:
1 - Se a São Silvestre fosse em janeiro, o César Cielo ia humilhar!
2 - Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de São Paulo.
3 - O melhor serviço de entrega em SP é o do Submarino.
4 - Ninguém passa fome em São Paulo: Bolinho de Chuva é o que não falta.
5 – Programa Diário: Vamos assistir a chuva lá em casa hoje?
6 - Quem acha que a água do mundo está acabando não mora em SP.
7 - Noé. . . Precisamos de você em Sampa!
8 - Meu passeio ciclístico de hoje fiz de pedalinho.
9 - Agora, todo paulista tem casa com vista para o mar.
10 Agora São Paulo tem dois mares:
- MAR GINAL Tiete e MAR GINAL Pinheiros.
11 – De Fagner para Kassab: “Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar...”
12 – A Dilma está lançando o BALSA-FAMILIA pra ajudar os pobres de São Paulo
13 - Pelo menos a SABESP cumpriu o prometido: água e esgoto na casa de todo mundo.
14 - O Kassab está trocando o bilhete Único pelo bilhete ÚMIDO!
15 - A Marta disse para o Kassab: - Relaxa e bóia!
16 - Depois de tanta chuva, Kassab anunciou a construção da Hidroelétrica do Anhangabaú.
17 - Em SP não se fala mais direita e esquerda: agora é bombordo e estibordo!
2 - Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de São Paulo.
3 - O melhor serviço de entrega em SP é o do Submarino.
4 - Ninguém passa fome em São Paulo: Bolinho de Chuva é o que não falta.
5 – Programa Diário: Vamos assistir a chuva lá em casa hoje?
6 - Quem acha que a água do mundo está acabando não mora em SP.
7 - Noé. . . Precisamos de você em Sampa!
8 - Meu passeio ciclístico de hoje fiz de pedalinho.
9 - Agora, todo paulista tem casa com vista para o mar.
10 Agora São Paulo tem dois mares:
- MAR GINAL Tiete e MAR GINAL Pinheiros.
11 – De Fagner para Kassab: “Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar...”
12 – A Dilma está lançando o BALSA-FAMILIA pra ajudar os pobres de São Paulo
13 - Pelo menos a SABESP cumpriu o prometido: água e esgoto na casa de todo mundo.
14 - O Kassab está trocando o bilhete Único pelo bilhete ÚMIDO!
15 - A Marta disse para o Kassab: - Relaxa e bóia!
16 - Depois de tanta chuva, Kassab anunciou a construção da Hidroelétrica do Anhangabaú.
17 - Em SP não se fala mais direita e esquerda: agora é bombordo e estibordo!
18 – O Rio quis fazer concorrência com São Paulo, mas pegou pesado demais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário