Num sanatório um corintiano sádico, um são-paulino masoquista, um palmeirense assassino, um flamenguista necrófilo, um santista zoófilo e um botafoguense piromaníaco estão sentados num banco do jardim, sem saber como ocupar o tempo. Então o santista zoófilo sugeriu: - E aí, vamos transar com um gato? Então o corintiano sádico disse: - Legal! Vamos transar com um gato e depois torturá-lo! E diz o palmeirense assassino: - Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo! O flamenguista necrófilo deu a sua idéia: - Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele outra vez! E o botafoguense piromaníaco completou: - Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com ele outra vez e depois colocamos fogo no bicho! Segue-se um silêncio, todos olham para o são-paulino masoquista e perguntam: - E aí? Você não vai falar nada? E diz o são-paulino: - Miauuuuuuu!!!!!!!!!! |
As pessoas neurastênicas, que se irritam com facilidade e convivem com estresse diário têm menos massa cinzenta nas regiões ligadas à atenção e à memória. Vivem menos porque estão mais sujeitas a ter um maior desgaste cerebral (falhas de memória ou dificuldade para processar as emoções). Então, mesmo que seja só para melhorar sua saúde mental, acostume-se a consultar esse blog porque "RIR É O MELHOR REMÉDIO". E não custa nada.
sábado, 15 de janeiro de 2011
SÃOPAULINO MASOQUISTA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário