sábado, 15 de janeiro de 2011

SÃOPAULINO MASOQUISTA

Num sanatório um corintiano sádico, um são-paulino masoquista, um palmeirense assassino, um flamenguista necrófilo, um santista zoófilo e um botafoguense piromaníaco estão sentados num banco do jardim, sem saber como ocupar o tempo. 

 
Então o santista zoófilo sugeriu:

- E aí, vamos transar com um gato?


 

Então o corintiano sádico disse:


- Legal! Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!


 

E diz o palmeirense assassino:


- Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!

 


O flamenguista necrófilo deu a sua idéia:

- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele outra vez!


 

E o botafoguense piromaníaco completou:


- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com ele outra vez e depois colocamos fogo no bicho! 


 

Segue-se um silêncio, todos olham para o são-paulino masoquista e perguntam:


 - E aí? Você não vai falar nada?

 

E diz o são-paulino:


- Miauuuuuuu!!!!!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário