Em algum lugar neste país, um prédio de quatro andares foi totalmente destruído pelo fogo; um incêndio terrível.
Todas as pessoas das 10 famílias de sem-teto, que haviam invadido o 1º andar, faleceram no incêndio.
No 2º andar, todos os componentes das 12 famílias de retirantes, que viviam dos proventos do "Bolsa Família", também não escaparam.
O 3º andar era ocupado por 4 famílias de ex-guerrilheiros e amigos da atual candidata, todos beneficiários de ações bem sucedidas contra o Governo, filiados a um ParTido político influente, com altos cargos em estatais e empresas governamentais, que também faleceram.
No 4º andar viviam engenheiros, professores, empresários, bancários, vendedores e outros trabalhadores com suas famílias. Todos escaparam!
Imediatamente o “Presidente da Nação” e toda a sua assessoria mandaram instaurar um inquérito para que o "Chefe do Corpo de Bombeiros" explicasse a morte somente dos “cumpanheiros” e porque somente os moradores do 4ºandar haviam escapado.
O Chefe dos Bombeiros respondeu:
- "É que eles não estavam em casa. O incêndio foi à tarde e eles estavam trabalhando ou na escola!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário