domingo, 31 de outubro de 2010

NEGÃO CORINTHIANO

Na geral do Morumbi, vendo seu curingão fazer mais uma goleada, o negão não mais resistiu e morreu.
Caixão roxo, com enfeites dourados, cova rasa, palma de Santa Rita, e tudo mais a que tinha direito, inclusive a bandeira da Gaviões.

Dias se passaram e Maicojéquiçom, seu filhinho, ficou com muita saudade e pediu que sua mãe o levasse ao cemitério para visitar o túmulo do pai.

Quando o menino estava chegando perto do túmulo, lá estava pousado um urubú enorme com as asas abertas.

O menino abriu um grande sorriso, começou a puxar a saia da sua mãe e falou:

- Óialá, mãe!!! Óialá mãe!!! O pai virô anjo e agora também tá torcendo pro Mengo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário