Um engenheiro morreu e foi bater nos portões do céu.
São Pedro analisou sua ficha e disse:
- Ah... Mas você está no lugar errado! Aqui você não
pode ficar!
O engenheiro, então, desceu, bateu no portão do inferno e
lá foi admitido.
Mal entrou no inferno, o engenheiro deu umas voltas pelas instalações e não ficou nada satisfeito com o nível de conforto do inferno...
Logo começou a fazer vários projetos e foi autorizado pelo diabo a fazer várias obras e benfeitorias.
Pouco tempo depois, já havia no inferno: ar-condicionado, banheiros reformados e escadas rolantes.
E o engenheiro tornou-se um cara muito popular por lá.
Um dia, Deus chamou o diabo ao telefone e disse
ironicamente:
- E então, como estão as coisas aí em baixo, no
inferno?
O diabo respondeu:
- Uma maravilha! Tudo, muito bem! Nós agora temos ar-condicionado, banheiros reformados e escadas rolantes, e isso sem falar no que este engenheiro está
planejando para breve.
Do outro lado da linha, surpreso, Deus respondeu:
- O quê?!! Vocês têm um engenheiro aí? Isso é um engano! Ele nunca deveria ter descido para o inferno. Mande-o subir aqui, imediatamente!
Mas o diabo respondeu:
- Sem possibilidade! Eu gostei de ter um engenheirona equipe e continuarei mantendo-o aqui.
Deus, já mais irritado, e em tom de ameaça:
- Mande-o voltar aqui ou eu tomarei as medidas legais!
O Diabo soltou uma gargalhada, e respondeu:
- Tudo bem!!! Mas onde você vai conseguir um advogado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário