domingo, 31 de outubro de 2010

UM ENGENHEIRO NO INFERNO

Um engenheiro morreu e foi bater nos portões do céu.

São Pedro analisou sua ficha e disse:

- Ah... Mas você está no lugar errado! Aqui você não
pode ficar!

O engenheiro, então, desceu, bateu no portão do inferno e
lá foi admitido.

Mal entrou no inferno, o engenheiro deu umas voltas pelas instalações e não ficou nada satisfeito com o nível de conforto do inferno...

Logo começou a fazer vários projetos e foi autorizado pelo diabo a fazer várias obras e benfeitorias.

Pouco tempo depois, já havia no inferno: ar-condicionado, banheiros reformados e escadas rolantes.

E o engenheiro tornou-se um cara muito popular por lá.

Um dia, Deus chamou o diabo ao telefone e disse
ironicamente:

- E então, como estão as coisas aí em baixo, no
inferno?

O diabo respondeu:

- Uma maravilha! Tudo, muito bem! Nós agora temos ar-condicionado, banheiros reformados e escadas rolantes, e isso sem falar no que este engenheiro está
planejando para breve.

Do outro lado da linha, surpreso, Deus respondeu:

- O quê?!! Vocês têm um engenheiro aí? Isso é um engano! Ele nunca deveria ter descido para o inferno. Mande-o subir aqui, imediatamente!

Mas o diabo respondeu:

- Sem possibilidade! Eu gostei de ter um engenheirona equipe e continuarei mantendo-o aqui.

Deus, já mais irritado, e em tom de ameaça:

- Mande-o voltar aqui ou eu tomarei as medidas legais!

O Diabo soltou uma gargalhada, e respondeu:

- Tudo bem!!! Mas onde você vai conseguir um advogado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário