domingo, 31 de outubro de 2010

NO CARDIOLOGISTA

O cara, após receber o diagnóstico, suspira pesaroso:

- Puxa, doutor! Eu nunca poderia supor que tivesse problemas cardíacos.

- Viu só como foi bom vir ao médico? Do contrário, o senhor iria continuar a viver alegre, despreocupado e ficaria velho sem sequer suspeitar que é um homem doente. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário