José estava passeando na rua, quando avistou um cartaz grande em frente a uma clínica:
"Pague R$100,00 pela consulta. Se não sair curado, recebe o dinheiro de volta em dobro."
José, muito interessado, pensando em enrolar o médico, marcou uma consulta. No outro dia, lá estava ele.
-Ô doutor, eu tô com um problema no paladar e não tô conseguindo sentir gosto de nada!
O médico se virou e falou para a enfermeira:
-Judite, traga o pote número 13!
Em seguida, o médico pegou uma colher, pegou o pote 13, tirou dele uma pasta gosmenta e colocou na boca do José.
-Porra doutor, o senhor colocou merda na minha boca!
-Tá vendo? Já tá curado.
No outro dia, José voltou lá, dizendo que tinha problema de memória. O doutor, sem pensar duas vezes, falou:
-Judite, traga o pote número 13!
José, nervoso, falou:
-Você não vai colocar bosta de novo na minha boca não?
-Tá vendo, já recuperou a memória e está curado.
No outro dia, José apareceu lá de novo, mas desta vez disse que estava com problemas de IMPOTÊNCIA. O doutor se virou e falou:
-Judite, traga o pote número 13!
-Escuta aqui, seu filho da p***, se tú botar merda de novo na minha boca, eu como tua mãe e essa tua enfermeira gostosa!
-Tá vendo? Já conseguiu recuperar o tesão e portanto está curado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário